sexta-feira, 8 de abril de 2011

Movimento Comente Mais!!!



Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!! Tenham um fim de semana cheio de comentários!!!

3 comentários:

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Vim retribuir a visita ao meu "Cantinho da Margarida" e já estou te seguindo.Parabéns,seu blog é um encanto e suas postagens muito interessantes.Em meu blog de parcerias já fiz várias postagens sobre o assunto deste post.Você pode copiar um texto que tenho chamado "Uma pílula chamada comentário".Você vai amar e suas leitoras,também!!!
Gostaria de convida-la para participar de nossa parceria entre blogs.Venha ler as regras e se inscrever em nossa lista de divulgação!
http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com
Aguardamos você também em nosso blog de "Artesanato".Está rolando um sorteio QUINTUPLO de aniversário de 1 ano.Participe!

Unknown disse...

Concordo, e a interação passa muita energia, e aqui estou comentando!!! Rs!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Machado de Carlos disse...

Que bom que você esteve em meu blog. Sua presença é muito importante para mim! Assim podemos criar um Grande laço de Amizade Pura. Estou de acordo com a sua opinião. Por isso somos blogleiros!

Um Grande Abraço!

E.T. – Demoro mas comento todos os meus seguidores. Desculpe-me pela demora!