quinta-feira, 24 de março de 2011

Sou mãe de Cachorro!!!



Hoje eu estava pensando...
Não me incomoda meus vizinhos acharem estranho eu chamá-los de meus filhos;
Não me incomoda também eu ser vista como a única da família que não quis
um filho humano e optou por ter só peludinhos;...
O que me incomoda na verdade é ver que tanta gente ignora que eles têm sentimentos, sentem dor, fome, frio...
Me incomoda é que poucas pessoas se levantam pra ajudar uma ONG,
ou ajudar a diminuir a população de cães na rua, adotando um peludo;
Eles só precisam de comida, água, uma caminha quentinha e carinho...
E nos dão tanta felicidade em troca... Que só quem ama de verdade sabe o que é...
Mas de tudo o que mais me incomoda é ver que tem pessoas que não fazem nada e ainda criticam quem faz...
Esse é um desabafo de uma MÃE DE CAHORRO...

(Esse texto retirei do blog:WWW.mãedecachorro.com.br, de Ana Corina realmente sou igualzinha a ela,somente mãe de cachorro,alias de uma salsicha linda que se chama Lully,não tenho filhos,apenas minha adorada e companheira amiga de todas as horas,que eu amo muito)

Nenhum comentário: