segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um lindo e abençoado Natal a todos!!!

É Hoje a bela noite Noite de Natal Todos a comemorar em alto astral É a magia que está no ar Nos sentimos encantados Leves a cantar Ao lado de nossos amados Alegria e paz É o que pulsa em nossos corações Felizes na paz A ouvir belas canções É Hoje! Tão esperada noite de amor De Abraçar, conversar, cantar Confraternizar com ardor A família reunida Cantando canções de natal Todos juntos sentindo o bom da vida Maravilhoso astral Vem a ceia A partilha Incendeia Os olhos a olhar em volta e ver amar Hoje é natal Noite de magia De encanto De amor E de amar O próximo como ele nos ensinou! ( Autor: Lauro Daniel Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/2009/12/hoje-e-natal-poesia-de-natal.html#ixzz2Fzvpf1zp

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes, mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor àqueles que necessitam mais. Feliz Natal para si e para todos os seus.
São os votos do Peregrino E Servo.
Abraço.