segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha cachorrinha



Minha cachorrinha é importante pra mim, porque sou pra ela a vida inteirinha dela,se passa um cão maior que ela perto de mim ela avança,mesmo sendo menor, mas a coragem dela a faz sentir-se enorme... Ela deita ao meu lado quando estou triste,pede carinho nas horas mais inusitadas,adora brincar comigo,me chama a atenção tirando as coisas do lugar quando não dou atenção pra ela,abana o rabo e pede carinho quando chego em casa depois de passar um dia inteiro fora, talvez por isso as minhas melhores lembranças também são dela, e com ela. Ela faz parte de mim, de da minha casa, da minha vida. Ter ela por perto é uma alegria. E é isso. Amor não se explica, só sente. O que sei, é que pra fazer parte de minha vida, não precisa amar os animais como eu amo, mais tem que respeitá-los. Não precisa tratar seus animais como eu trato, mas precisa saber que se você ao chegar à minha casa, será muitíssimo bem recebido, mais não sou a única dona, ela também é. E entre você e ela... Eu a escolho, sempre...
Essa sou eu e minha fofa,Lully que amo....

Um comentário:

Chacrinha Rosa disse...

Muito linda a sua cachorrinha!
Os animais sao muito carinhosos com o dono, eu tenho 3 pit bull e um viralatinha, eles sao uma graca e muito inteligentes.
bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com/