sábado, 21 de agosto de 2010

Quando te conheci!

Se escondia quando me via
eu sei,me amava de coração
achava me muito menina
até inventou uma canção

Numa certa noite te amei
em apenas um minuto
e por ti me apaixonei
com muita emoção chorei

Te conheci ainda menina
voce meu coração cativou
eu era mesmo querida
isso voce me demonstrou

E depois dessa noite
a mim se apresentou
correu para meus braços
nunca mais me deixou...

(essa poesia escrevi a muitos anos atrás,estava tão romantica naquela época,acho ela tão lindinha...
bjs a todos...Lurdinha)

4 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

Gostei muito deste seu cantinho!!!!!!!
Obrigada pela partilha!
bjs e boa semana

Cleise disse...

Oi linda.
Vim retribuir o selinho.
]Tem um te esperando no meu cantinho.
cleise rejane

Lari Moreira disse...

Muito linda mesmo !! e muito fofinha *-* amei !!
Bjnhos:*
http://meumundoloove.blogspot.com

Karen Kessler disse...

Oi Flor,

Adorei sua visita e seu convite.

Já estou te seguindo :)

Beijos,

Karen
bykarenkessler.blogspot.com