domingo, 23 de maio de 2010

Movimento Comente Mais!!!Vamos Aderir

Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna`,e retirado do Blog Coração Cadente... (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também).

Beijos a todas!!!E comentem...

sábado, 15 de maio de 2010

RESULTADO DO SORTEIO KIT LIVRO

Obrigada a todas que participaram,pena que foram poucas mas valeu assim mesmo,quem sabe o próximo sorteio  tenha mais participantes...Acabei de fazer o sorteio do Kit Livro,mas como estou
tendo um probleminha pra postar fotos,vou ficar devendo,mais aqui vai o nome da sortuda........
um pouco de suspense,parabéns Cleise Rejane minha querida amiga do Blog Rejanart,vou enviar essa
semana o seu presente,assim que voce me enviar seu endereço.Beijos a todas e até o próximo sorteio!

domingo, 2 de maio de 2010

Mãe!!!





Tu és para mim,
uma flor aberta
no jardim florido
uma estrela que brilha

Tu és como o mel
doce e meiga
és carinhosa,formosa
és o meu céu

Em teu coração
se encontra um ninho
onde voce me guarda
com amor e carinho...


(Fiz essa poesia pra minha mãe,a muito tempo atrás,em homenagem a ela(que já se foi),e a todas as mães,fica aqui o meu carinho,Lurdinha